» 4.0 Serviços » Aparelhos e kits de diagnóstico


Aparelhos e kits de diagnóstico


Que aparelho de diagnóstico se utiliza para detectar as perturbações originadas por àguas subterrâneas, pela rede magnética da Terra, e por falhas geológicas?


O aparelho utilizado, de radiestesia passiva, permite detectar, por bioressonância, perturbações das frequências que deveriam ser naturais e benéficas. 

As perturbações originadas pela passagem de àguas subterrâneas em certos tipos de subsolo, a redes magnéticas da Terra e as falhas geológicas provocam alterações às vibrações naturais da Terra.

Essas alterações podem ser avaliadas por radiestesia passiva. O aparelho que utilizamos pode avaliar alterações de harmónicas dessas frequências.

Essas alterações correspondem habitualmente às referidas perturbações geopáticas.


Que aparelho se utiliza para detectar a radioactividade natural nociva (raios gamma)?


O aparelho utilizado é um dosímetro que permite avaliar os níveis de radiação gamma, no interior de edifícios, à superfície dos solos, em veículos e em produtos de agricultura.


Que aparelho se utiliza para detectar gás radão?


O aparelho utilizado permite avaliar em pouco tempo a existência de gás radão no interior de um edifício, e a sua concentração, comparada com padrões de "Biologia de Habitação".

O aparelho utilizado permite obter uma informação a curto prazo, sendo assim preferível ao método tradicional de detecção, constituído por pastilhas de absorção a serem analizadas em laboratório, após dias de exposição prévia no local eventualmente afectado.
 
 

Como se detecta a existência de poluentes naturais e artificiais no ar ambiente?


A detecção é feita com kits especiais que permitem recolher eventuais poluentes que são depois detectados em laboratório.

A opção de selecção dos kits de análise será feita de acordo com o cliente.

Imprimir   
topo topo
Geohabitat (c) 2009