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Diagnóstico em centros educativos
 

Qual o âmbito do diagnóstico em centros educativos?

O diagnóstico é de perturbações magnéticas (provocadas por geopatias)radioactividade (raios gamma) e gás radão.

Os riscos de radiações naturais e de geopatias podem ser relevantes, em centros educativos ?


Os centros educativos são de média permanência, e de menor risco do que os locais de maior permanência, como, por exemplo, os de dormir.

Por isso, qualquer radiação natural, ou geopatia eventualmente existente, tem os seus potenciais efeitos, mas em todo o caso proporcionais ao tempo de permanência.

Acresce que,  por vezes,  os centros educativos são frequentadas com regularidade por crianças, que também as usam para os seus periodos de repouso durante o dia.

Nesses casos, convém fazer um diagnóstico para despistar situações de radiações naturais ou geopatias de grau médio a elevado de risco.



 
 
 
OBS. Este diagnóstico pode ser complementado com outro diagnóstico específico de radiações electromagnéticas de origem tecnológica. 

Caso se realizem os dois diagnósticos na mesma intervenção (radiações naturais e geopatias + radiações electromagnéticas de origem tecnológica), aplica-se um desconto de 20% sobre o preço dos diagnósticos, por economia de tempo e de custos de deslocação. 
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