» 4.0 Serviços » Plano de harmonização


Plano de harmonização


O que compreende a harmonização de um ambiente, o porquê de um Plano,  e em que consiste esse Plano?


Na secção inicial deste website explicamos o nosso conceito de harmonização, a definição do Plano de Harmonização, e indicamos quais são as 3 fases da implementação do Plano de Harmonização.


Na 1ª fase do Plano de Harmonização, como se podem evitar as radiações naturais?


Sempre que possível, os locais de estudo, de trabalho, de lazer e de dormir devem estar situados fora das zonas de risco de radiações naturais e de geopatias.

Por vezes é suficiente ter consciência disso e evitar as zonas da habitação mais afectadas.


Na 2ª fase do Plano de Harmonização, como se  escolhem as protecções contra as radiações naturais?


As protecções são escolhidas com o nosso apoio técnico, caso a caso, dependendo da natureza e da intensidade das radiações naturais e das geopatias.

Como exemplos de protecções indicamos telas de protecção geopática e trabalhos de ventilação em caso de permeabilidade ao gás radão.

Na nossa secção de Produtos apresentamos uma síntese do nosso catálogo.

Na 3ª fase do Plano de Harmonização, como se potencia a harmonização biológica subtil?


A potenciação da harmonização biológica subtil é conseguida pela emulação de frequências naturais e favoráveis à vida, como a frequência Schumman.



 
OBS. O diagnóstico de radiações naturais e geopatias pode ser complementado com outro diagnóstico específico de radiações electromagnéticas de origem tecnológica. 

Caso se realizem os dois diagnósticos, e respectivos Planos de Harmonização,  na mesma intervenção (radiações naturais e geopatias + radiações electromagnéticas de origem tecnológica), aplica-se um desconto de 20% sobre o preço dos diagnósticos, por economia de tempo e de  custos de deslocação. Ficam incluídos os Planos de Harmonização.
Ver também a área de:
 

 
 
Imprimir   
topo topo
Geohabitat (c) 2009