» 4.0 Ar interior » Ar - Suporte de vida


Qualidade do Ar Interior - suporte de Vida


Os espaços habitacionais interiores são construídos para dar qualidade de vida às pessoas.

Um elemento essencial dos espaços interiores, pela sua implicação na vitalidade das pessoas, animais e plantas, é a componente vibracional electromagnética, quer da terra quer das fontes electromagnéticas tecnológicas.

Há estudos sobre a influência do factor electromagnético nas partículas existentes no ar interior, nomeadamente o seguinte:


https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC9691936/

 
Nesse contexto, consideramos como base de trabalho a realidade dos "Factores de Risco Combinados", isto é a existência de riscos electromagnéticos no Habitat, influenciando a qualidade do Ar nos mesmos espaços.

Assim, a verificação dos parâmetros de qualidade do Ar, segundo o nosso critério, poderá ser feita sempre numa 2ª fase, depois da harmonização do espaço electromagnético.

Portanto:

1ª Fase - Harmonização do espaço electromagnético.
2ª Fase - Verificação da qualidade do Ar.
3ª Fase - Eventual implementação de soluções para aumento da vitalidade do Ar.

 

Como se consideram os Factores de Risco Combinados?


Tendo em conta os já referidos "Factores de Risco Combinados", num contexto em que influências negativas electromagnéticas podem agravar a desvitalização do Ar Interior, é fundamental poder avaliar as melhorias da vitalidade energética dos espaços interiores, tendo previamente mitigado os factores de influência electromagnética.



Imprimir   
topo topo

          


Geohabitat (c) 2009